GE Healthcare estreia campanha para o Outubro Rosa
“Prevenir, Detectar e Cuidar”, esse é o tema da primeira campanha com influenciadoras digitais da história da GE (@gedobrasil). Até o fim deste mês, Sabrina Parlatore (@sabrinaparlaoficial), Duda Riedel (@dudariedel), Carol Magalhães (@rolmagalhaes), Giulianna Nardini (@giunardini), Fernanda Muniz (@peloolhardacareca) e Linda Rojas (@umalindajanela) comandam as ações do Outubro Rosa da GE Healthcare nas redes sociais. As ações para 2020 ainda contemplam a divulgação de manifesto da GE Healthcare sobre o Câncer de Mama e um vídeo depoimento com três funcionárias da empresa abordando suas histórias pessoais para inspirar as pessoas na luta contra o câncer de mama.
A campanha, que já está no ar, não vai contar só com posts e stories no Instagram das influenciadoras e da empresa. Toda semana de outubro, uma das porta-vozes do Outubro Rosa da GE, como as influenciadoras estão sendo chamadas, vai “invadir” a página da empresa para fazer as suas próprias publicações. Além disso, haverá videoentrevistas e lives com a participação das estrelas e de médicos para dar dicas sobre prevenção, detecção e cuidados.
“Outubro Rosa é sempre especial para a GE Healthcare, por ser um período que nos permite demonstrar toda nossa dedicação para desenvolver tecnologias que beneficiem a saúde da mulher e estruturar maneiras de engajar o maior número de pessoas para no combate ao Câncer de Mama, além de falar de outras patologias. Com a ajuda das nossas seis porta-vozes esperamos alcançar nosso objetivo”, detalha Filipe Xavier, diretor de Comunicação da GE Healthcare para a América Latina.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires