16 de novembro de 2020

GE Healthcare espalha conteúdo de maneira inédita durante Outubro Rosa

Filipe Xavier, diretor de comunicação da GE Healthcare para a América Latina
Filipe Xavier, diretor de comunicação da GE Healthcare para a América Latina

Após um mês de posts, stories e lives, a campanha “Prevenir, Detectar e Cuidar” do Outubro Rosa da GE Healthcare chegou ao fim com números impressionantes. Durante os 31 dias do mês, as seis influenciadoras selecionadas (@sabrinaparlaoficial, @giunardini, @rolmagalhaes, @peloolhardacareca, @umalindajanela e @dudariedel) publicaram oito posts e 53 stories nas suas páginas e na página @gedobrasil. No total, mais de 600 mil pessoas visualizaram os posts e stories e quase 50 mil pessoas interagiram por meio de curtidas e comentários.

As duas lives realizadas pela campanha, uma com Sabrina Parlatore e outra com Duda Riedel, tiveram quase 40 mil visualizações. Para Filipe Xavier, diretor de Comunicação da GE Healthcare para a América Latina, as ações do Outubro Rosa refletem a conscientização sobre a importância da busca pelo diagnóstico precoce, principalmente durante a pandemia, e também uma proximidade entre a empresa e o seu público final, os pacientes.

“Este ano, buscamos uma maneira diferente de falar, amplificando o nosso conhecimento na voz de nossas influenciadoras parceiras. Foi a primeira vez que tivemos um takeover no perfil oficial da empresa e pudemos falar de temas cruciais para mulheres de todas as idades. O mais gratificante depois de encerrar o mês é saber que enquanto nossa empresa desenvolve equipamentos que ajudam a salvar vidas, fomos capazes de estruturar ações que levem mulheres a utilizar essas tecnologias e cuidarem melhor de sua saúde”, celebra.

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