GCOM faz homenagem a comunicadores em São José dos Campos

O GCOMS – Grupo de Comunicação e Sustentabilidade do Vale do Paraíba, criado em meados de 1980, realizou no início de novembro um encontro com os profissionais da região do Vale do Paraíba no Hotel Novotel, em São José dos Campos.
A Coordenação do grupo homenageou alguns membros eméritos que estavam presentes, Eloá Maria Oliveira, José Cividanes e Sérgio Giocondo. A coordenação do GCOMS sob a responsabilidade de Nanci Contarini, Coordenadora de Comunicação da Fibria, também ganhou um reforço: as profissionais Mariana dos Anjos Correa Lima, Relações Públicas da Weber Shandwick para a Bayer, e Lilian Nogueira, coordenadora de Comunicação da Bayer na cidade.
Membros eméritos Eloá Maria Oliveira, José Cividanes, Sérgio Giocondo e a coordenadora Nanci Contarini
Fundado em 1980, o GCOMS – Grupo de Comunicação e Sustentabilidade das Empresas do Vale do Paraíba é formado por profissionais de grandes e médias empresas da região. O grupo tem por finalidade compartilhar, discutir, promover, elaborar, executar e apoiar projetos e iniciativas relacionadas à comunicação corporativa e sustentabilidade no Vale do Paraíba.
Atualmente, o grupo possui 34 membros, que representam 20 empresas integrantes: Band Vale, Basf, Bayer, Cebrace, Ciesp, DCTA – Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial, DMCard, Embraer, Ericsson, Fibria, Heineken, Jonhson&Jonhson, Nestlé, Oxiteno, Performa, Petrobrás Revap, Pilkington, Pq.Tecnológico, Senac e Volks.
ARTIGOS E COLUNAS
Cleide Cavalcante Human Skills na era da IA: o profissional do futuro já chegouCiça Vallerio Comunicação estratégica que começa antes do releaseNelson Silveira A marca dentro da tempestade
Destaques
- Aberje formaliza eleição de Paulo Dallari para Conselho Deliberativo
- Paulo Nassar revisita a obra de Roberto DaMatta para interpretar o Brasil contemporâneo
- Seminário discute inteligência relacional e novos desafios para as Relações Públicas
Notícias do Mercado
- Diálogos Supera reúne profissionais de Comunicação Interna em Belo Horizonte
- Alter Conteúdo lança guia sobre comunicação da descarbonização
- Vibees Endomarketing é a nova associada da Aberje

































