GCOM faz homenagem a comunicadores em São José dos Campos

O GCOMS – Grupo de Comunicação e Sustentabilidade do Vale do Paraíba, criado em meados de 1980, realizou no início de novembro um encontro com os profissionais da região do Vale do Paraíba no Hotel Novotel, em São José dos Campos.
A Coordenação do grupo homenageou alguns membros eméritos que estavam presentes, Eloá Maria Oliveira, José Cividanes e Sérgio Giocondo. A coordenação do GCOMS sob a responsabilidade de Nanci Contarini, Coordenadora de Comunicação da Fibria, também ganhou um reforço: as profissionais Mariana dos Anjos Correa Lima, Relações Públicas da Weber Shandwick para a Bayer, e Lilian Nogueira, coordenadora de Comunicação da Bayer na cidade.
Membros eméritos Eloá Maria Oliveira, José Cividanes, Sérgio Giocondo e a coordenadora Nanci Contarini
Fundado em 1980, o GCOMS – Grupo de Comunicação e Sustentabilidade das Empresas do Vale do Paraíba é formado por profissionais de grandes e médias empresas da região. O grupo tem por finalidade compartilhar, discutir, promover, elaborar, executar e apoiar projetos e iniciativas relacionadas à comunicação corporativa e sustentabilidade no Vale do Paraíba.
Atualmente, o grupo possui 34 membros, que representam 20 empresas integrantes: Band Vale, Basf, Bayer, Cebrace, Ciesp, DCTA – Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial, DMCard, Embraer, Ericsson, Fibria, Heineken, Jonhson&Jonhson, Nestlé, Oxiteno, Performa, Petrobrás Revap, Pilkington, Pq.Tecnológico, Senac e Volks.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Nelson Silveira É no silêncio de um ChevroletPablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativa