Garanta desconto até dia 11 na inscrição no Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas 2019
O Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas chega, em 2019, à sua 22ª edição e foca na “A Comunicação na Era do Propósito e das Empresas Cidadãs”. A espinha dorsal de sua programação envolve palestras, mesas redondas e conferências, reunindo profissionais nacionais e internacionais em torno de temas de vanguarda, envolvendo inovações, novos conceitos, novas práticas, casos de sucesso e, claro, tudo isso dentro de um ambiente focado no networking e novos negócios. Até este dia 11 de janeiro, há desconto diferenciado para inscrições.
É um evento organizado pela MegaBrasil Comunicação, empresa associada da Aberje, que apoia a iniciativa. O Congresso inclui, ainda, outros eventos satélites que abordam e incentivam a pesquisa, o debate e o conhecimento, criando e consolidando canais de integração que conduzem ao aprimoramento pessoal e profissional, contribuindo de forma decisiva para o aprimoramento da prática da Comunicação no ecossistema das organizações.
A diversidade é outra marca registrada do Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas. Ele é o ponto de encontro de profissionais vindo dos quatro canto do País que trazem para o ambiente do evento, suas realidades, experiências e demandas. É o ponto de encontro de ideias e propostas, bem como de atividades das mais diversas que convergem para a prática da Comunicação Corporativa transversal, estratégica e inclusiva.
Veja tudo em https://congressomegabrasil.com/ e garanta sua vaga com vantagens.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro