Garanta desconto até dia 11 na inscrição no Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas 2019
O Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas chega, em 2019, à sua 22ª edição e foca na “A Comunicação na Era do Propósito e das Empresas Cidadãs”. A espinha dorsal de sua programação envolve palestras, mesas redondas e conferências, reunindo profissionais nacionais e internacionais em torno de temas de vanguarda, envolvendo inovações, novos conceitos, novas práticas, casos de sucesso e, claro, tudo isso dentro de um ambiente focado no networking e novos negócios. Até este dia 11 de janeiro, há desconto diferenciado para inscrições.
É um evento organizado pela MegaBrasil Comunicação, empresa associada da Aberje, que apoia a iniciativa. O Congresso inclui, ainda, outros eventos satélites que abordam e incentivam a pesquisa, o debate e o conhecimento, criando e consolidando canais de integração que conduzem ao aprimoramento pessoal e profissional, contribuindo de forma decisiva para o aprimoramento da prática da Comunicação no ecossistema das organizações.
A diversidade é outra marca registrada do Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas. Ele é o ponto de encontro de profissionais vindo dos quatro canto do País que trazem para o ambiente do evento, suas realidades, experiências e demandas. É o ponto de encontro de ideias e propostas, bem como de atividades das mais diversas que convergem para a prática da Comunicação Corporativa transversal, estratégica e inclusiva.
Veja tudo em https://congressomegabrasil.com/ e garanta sua vaga com vantagens.
Destaques
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados