Garanta desconto até dia 11 na inscrição no Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas 2019

O Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas chega, em 2019, à sua 22ª edição e foca na “A Comunicação na Era do Propósito e das Empresas Cidadãs”. A espinha dorsal de sua programação envolve palestras, mesas redondas e conferências, reunindo profissionais nacionais e internacionais em torno de temas de vanguarda, envolvendo inovações, novos conceitos, novas práticas, casos de sucesso e, claro, tudo isso dentro de um ambiente focado no networking e novos negócios. Até este dia 11 de janeiro, há desconto diferenciado para inscrições.
É um evento organizado pela MegaBrasil Comunicação, empresa associada da Aberje, que apoia a iniciativa. O Congresso inclui, ainda, outros eventos satélites que abordam e incentivam a pesquisa, o debate e o conhecimento, criando e consolidando canais de integração que conduzem ao aprimoramento pessoal e profissional, contribuindo de forma decisiva para o aprimoramento da prática da Comunicação no ecossistema das organizações.
A diversidade é outra marca registrada do Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas. Ele é o ponto de encontro de profissionais vindo dos quatro canto do País que trazem para o ambiente do evento, suas realidades, experiências e demandas. É o ponto de encontro de ideias e propostas, bem como de atividades das mais diversas que convergem para a prática da Comunicação Corporativa transversal, estratégica e inclusiva.
Veja tudo em https://congressomegabrasil.com/ e garanta sua vaga com vantagens.
Destaques
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
- Especialistas discutem futuro da área de comunicação em debate para o Anuário da Comunicação Corporativa de 2025
- Page Spring Seminar 2025 apresenta insights para comunicadores em um mundo instável
- Plataforma de Comunicação do Pacto Global se reúne em seu primeiro encontro de 2025
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!