Fundações Toyota e Espaço ECO falam sobre alternativas sustentáveis no dia 2
Neste domingo, dia 2 de junho de 2019, o Museu da Água, em Indaiatuba, vai receber as Fundações Toyota do Brasil e Espaço ECO para falar sobre inovação e alternativas sustentáveis. A Toyota e a Basf são associados da Aberje.
Em comemoração ao Dia do Meio Ambiente, celebrado todo dia 5 junho, Elaine Marques, coordenadora de Projetos da Fundação Toyota do Brasil, e Max Silva, analista de Sustentabilidade Aplicada na Fundação Espaço ECO, vão apresentar os resultados da recente parceria entre as entidades por meio do projeto Ambientação, realizando pelo braço social da montadora.
O bate-papo vai ser regado por muitas ideias e dicas de como economizar e até mesmo fazer a gestão do consumo de recursos naturais em residências e em escritórios comerciais e como essas ações geram impacto positivo para o meio ambiente.
Serviço:
Palestra Inovação Possível
Dia: 02 de junho
Horário: das 14h às 15h
Local: Auditório do Museu da Água
Endereço: Rua do Museu, 205 – Tombadouro – Indaiatuba/SP
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025