FUNDACIÓN MAPFRE realiza ação com Waze na Semana Nacional do Trânsito
A FUNDACIÓN MAPFRE, instituição sem fins lucrativos que desenvolve atividades de interesse geral da sociedade em linha com os princípios institucionais da MAPFRE, realizará uma ação por meio do aplicativo Waze, que se consolidou como um dos principais veículos de comunicação e mobilidade de trânsito da atualidade. Durante a Semana Nacional do Trânsito, que vai até o dia 25 de setembro, três diferentes mensagens de conscientização serão disparadas aleatoriamente (somente quando os motoristas estiverem completamente parados), disseminando temas ligados à prevenção e segurança viária aos usuários de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.
Sobre a FUNDACIÓN MAPFRE
Com sede na Espanha e atuação em diversos países da Europa e América Latina, a FUNDACIÓN MAPFRE é uma instituição sem fins lucrativos, que promove e desenvolve atividades de interesse geral da população. Para disseminar valores e cultura e contribuir com o bem-estar da sociedade, apoia e desenvolve iniciativas em cinco áreas de atuação: Ação Social; Cultura; Prevenção e Segurança Viária; Promoção da Saúde; Seguro e Previdência Social.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?