Fundação Toyota do Brasil inicia Campanha do Agasalho 2020

Até o dia 30 de junho, a Fundação Toyota do Brasil realiza a Campanha do Agasalho por meio de doações financeiras. Com o valor arrecadado, a iniciativa vai entregar agasalhos e roupas de cama para entidades assistenciais que atendem crianças, adolescentes, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade.
A ação acontece todos os anos e faz parte do Desafio Solidário, projeto da montadora Toyota do Brasil – associada da Aberje – que promove iniciativas com focos sociais. Por conta da pandemia do novo coronavírus e para evitar a contaminação, a campanha deste ano será totalmente digital e a arrecadação será feita em dinheiro por meio de transferência bancária, diferentemente das ações anteriores, em que foram arrecadados itens novos ou já usados.
Para participar é muito simples, basta fazer uma transferência de qualquer valor na conta corrente da Fundação Toyota. E o doador ainda poderá abater o valor doado do Imposto de Renda, mediante a apresentação de comprovante de doação.
Os itens comprados a partir da arrecadação da Campanha do Agasalho serão encaminhados para entidades localizadas em Indaiatuba, São Bernardo do Campo, Sorocaba e Porto Feliz, cidades de São Paulo onde a Toyota possui unidades industriais, e para Guaíba, no Rio Grande do Sul, onde se localiza um centro de distribuição de veículos da montadora.

Destaques
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
- Relatório de Atividades 2024 da Aberje destaca conquistas e ações realizadas no ano
- Mulheres na comunicação corporativa: desafios e avanços na busca por equidade
- Comitês Aberje de Estudos Temáticos iniciam atividades de 2025; conheça os membros
- Resumo executivo dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos 2024 está disponível para membros
ARTIGOS E COLUNAS
Vânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!Giovanni Nobile Dias Diálogo e narrativa: o poder do relacionamento duradouro com jornalistasElizeo Karkoski A Importância da Comunicação Interna na Cultura Organizacional parte 2 – níveis de maturidade