Fundação Toyota do Brasil inicia Campanha do Agasalho 2020
Até o dia 30 de junho, a Fundação Toyota do Brasil realiza a Campanha do Agasalho por meio de doações financeiras. Com o valor arrecadado, a iniciativa vai entregar agasalhos e roupas de cama para entidades assistenciais que atendem crianças, adolescentes, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade.
A ação acontece todos os anos e faz parte do Desafio Solidário, projeto da montadora Toyota do Brasil – associada da Aberje – que promove iniciativas com focos sociais. Por conta da pandemia do novo coronavírus e para evitar a contaminação, a campanha deste ano será totalmente digital e a arrecadação será feita em dinheiro por meio de transferência bancária, diferentemente das ações anteriores, em que foram arrecadados itens novos ou já usados.
Para participar é muito simples, basta fazer uma transferência de qualquer valor na conta corrente da Fundação Toyota. E o doador ainda poderá abater o valor doado do Imposto de Renda, mediante a apresentação de comprovante de doação.
Os itens comprados a partir da arrecadação da Campanha do Agasalho serão encaminhados para entidades localizadas em Indaiatuba, São Bernardo do Campo, Sorocaba e Porto Feliz, cidades de São Paulo onde a Toyota possui unidades industriais, e para Guaíba, no Rio Grande do Sul, onde se localiza um centro de distribuição de veículos da montadora.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados