Fundação Toyota do Brasil inicia Campanha do Agasalho 2020
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/39295/toyota-campanhaagasalho-470x300.png)
Até o dia 30 de junho, a Fundação Toyota do Brasil realiza a Campanha do Agasalho por meio de doações financeiras. Com o valor arrecadado, a iniciativa vai entregar agasalhos e roupas de cama para entidades assistenciais que atendem crianças, adolescentes, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade.
A ação acontece todos os anos e faz parte do Desafio Solidário, projeto da montadora Toyota do Brasil – associada da Aberje – que promove iniciativas com focos sociais. Por conta da pandemia do novo coronavírus e para evitar a contaminação, a campanha deste ano será totalmente digital e a arrecadação será feita em dinheiro por meio de transferência bancária, diferentemente das ações anteriores, em que foram arrecadados itens novos ou já usados.
Para participar é muito simples, basta fazer uma transferência de qualquer valor na conta corrente da Fundação Toyota. E o doador ainda poderá abater o valor doado do Imposto de Renda, mediante a apresentação de comprovante de doação.
Os itens comprados a partir da arrecadação da Campanha do Agasalho serão encaminhados para entidades localizadas em Indaiatuba, São Bernardo do Campo, Sorocaba e Porto Feliz, cidades de São Paulo onde a Toyota possui unidades industriais, e para Guaíba, no Rio Grande do Sul, onde se localiza um centro de distribuição de veículos da montadora.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/06/toyota-campanhaagasalho.png)
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires