Fundação Marcopolo intensifica ações de relacionamento
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
46A Fundação Marcopolo promoveu o evento “Um Dia Especial na Marcopolo”. O objetivo é reunir as famílias de seus colaboradores, envolvendo quase 800 pessoas, para visitar e conhecer de perto as instalações onde são produzidos os ônibus da empresa.
Criado em meados de 1980, o projeto sempre foi muito aguardado e mobilizou grande número de colaboradores e familiares. A edição deste ano ganhou novo formato, permitindo a participação de um maior número de pessoas. “Nossa intenção é envolver toda a família dos nossos colaboradores para mostrar a importância de pertencer a uma das maiores empresas fabricantes de ônibus no mundo”, enfatiza Lusuir Grochot, diretor da Fundação Marcopolo.
Foi realizada nas unidades de Ana Rech e Planalto e contou com recepção das famílias, lanche, animação musical e visitação às instalações fabris e administrativas. Na Planalto, foram 120 visitantes pela manhã. Em Ana Rech, foram 600 participantes, divididos em três turmas pela manhã e à tarde. A duração estimada da visita para cada turma foi de três horas.
Fundação Marcopolo – Criada em 25 de maio de 1988, a Fundação Marcopolo surgiu com a missão de ser referência por meio da educação, cultura, esporte e lazer, promover a qualidade de vida, cidadania e desenvolvimento social nas comunidades onde a empresa está inserida. A entidade tem diversos projetos junto aos colaboradores, familiares e a comunidade, que contribuem para o exercício da responsabilidade social empresarial interna e externa, na perspectiva da sustentabilidade.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires