Fundação Ezute renova site no ano que celebra 20 anos de atuação
30 de agosto de 2017
  • English

A Fundação Ezute, associada da Aberje, lançou seu novo website neste mês de agosto. Mais dinâmico e com layout contemporâneo, o portal reflete o posicionamento da Fundação como parceira estratégica do governo, atuando na concepção e no apoio ao desenvolvimento de programas que têm como princípio melhorar processos de gestão pública e oferecer benefícios à sociedade.

Uma seleção de projetos destaca as atividades da Fundação nos segmentos de defesa e civil, como o SIVAM – Sistema de Vigilância da Amazônia, programa militar da FAB que deu origem à Ezute e a capacitou para diversos outros desenvolvimentos, tanto no âmbito militar, quanto civil. Nesse último segmento, a Ezute mostra sua atuação com o SIGA Saúde, plataforma integrada de apoio à gestão do SUS na capital paulista, que organiza e controla o fluxo de pacientes, regula o acesso aos serviços de saúde e registra o atendimento em todos os níveis de atenção, e o Bilhete Único, programa também desenvolvido para a Prefeitura de São Paulo.

O novo portal busca apresentar a versatilidade da organização e como ela está inserida nesse cenário de projetos complexos. Por isso, terá constantes atualizações, especialmente as relacionadas a cases de diversos setores. No canal, a Ezute destaca sua posição como primeira organização brasileira a fazer parte do INCOSE – The International Council on Systems Engineering, seu histórico de parceria com os governos federal, estaduais e municipais, e apresenta sua Governança que conta com um robusto sistema de Compliance com novo Código de Conduta.

Acesse e conheça www.ezute.org.br  

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.