Fundação Dom Cabral entra para top 10 de educação executiva em ranking global

Antes considerada a 12ª melhor escola de negócio do mundo, a brasileira Fundação Dom Cabral – instituição associada da Aberje – subiu duas posições no ranking do Financial Times. A FDC, sediada em Belo Horizonte (MG), também é considerada a primeira escola de negócios da América Latina pelo 14º ano consecutivo.
A 10ª posição no ranking geral combina os resultados entre programas abertos (14º) e customizados (8º). Um dos destaques é o quesito “instalações”, em que a FDC subiu um ponto, tornando-se a melhor do mundo na categoria customizados. O principal campus fica em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, e conta com um laboratório de inteligência artificial.
Já em programas abertos, a fundação obteve melhora de seis posições em relação à edição de 2018 no critério “desenho de programas”, ocupando o 6º lugar. As duas primeiras colocadas no FT Executive Education Ranking 2019 são Iese (Espanha) e IMD (Suíça).
ARTIGOS E COLUNAS
Ricardo Gioia O preço do silêncio na era da IALeila Gasparindo Em ano eleitoral, o silêncio da empresa também é uma mensagemRafael Calia CI Leaders: Fortalecendo a Comunidade de Lideranças da Comunicação Interna de grandes empresas
Destaques
- Estudo sobre polarização analisa impactos do fenômeno para a comunicação corporativa
- Luciene Cristina Silva assume direção do Capítulo Aberje Sudeste 2
- Ciclo eleitoral amplia desafios para comunicação e assuntos públicos nas Américas
Notícias do Mercado
- CCEE promove encontro sobre diversidade e inclusão no setor elétrico
- APAS escolhe Textual Comunicação como nova agência de PR
- Intelbras transforma sons de produtos em música em nova campanha

































