Fundação Cásper Líbero anuncia Cláudio Corrêa de Mello como VP Comercial

A Fundação Cásper Líbero acaba de anunciar a chegada de Cláudio Corrêa como seu novo vice-presidente comercial. Com mais de duas décadas de experiência no setor, o executivo chega para liderar e representar a área comercial das emissoras TV Gazeta e Gazeta FM (88.1), a geração de novos negócios, além de apoiar a Faculdade Cásper Líbero, o canal digital Gazeta Esportiva e os eventos esportivos Corrida de São Silvestre e Prova Ciclística 9 de Julho. A Faculdade Cásper Líbero é associada à Aberje.
O objetivo da chegada do VP Comercial é fortalecer a presença das marcas no mercado publicitário e ampliar as oportunidades de receita em suas diversas plataformas. A contratação reforça o compromisso da Fundação Cásper Líbero em investir em talentos de alto nível para garantir a excelência e a competitividade do seu negócio.
“A chegada de um profissional experiente representa um passo importante no nosso plano de expansão e modernização da nossa área comercial”, explica Maria Cristina, superintendente geral da Fundação Cásper Líbero.
Para o executivo, a Fundação Cásper Líbero sempre foi um ícone da cultura, do jornalismo, do esporte e da educação em São Paulo. “Viver esse novo tempo, de integração entre suas unidades de negócios e de conexão real com a cidade, é um privilégio”, conta Corrêa.
Recentemente, a instituição anunciou a contratação de Juliana Algañaraz, ex-Endemol, como Superintendente Geral da TV Gazeta, e Marcio Linhares (Ex-rádio Massa) para a Superintendência da Gazeta FM (88.1).
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar A dignidade do cotidianoElizeo Karkoski Entropia de Comunicação: desordem e incertezaLuis Alcubierre Escolhas difíceis
Destaques
- Reputação e reforma tributária entram no debate da comunicação corporativa
- LiderCom completa 10 anos como espaço de articulação da liderança da comunicação empresarial
- Comitê Aberje de Comunicação na Gestão de Riscos e Crises realiza primeira reunião e debate desafios da atuação em ambientes digitais
Notícias do Mercado
- Ypê se posiciona sobre recolhimento de produtos
- Microsoft aponta que estrutura organizacional é desafio para ampliar ganhos com IA
- Global Alliance realiza pesquisa sobre IA responsável





























