FSB Holding expande rede internacional de agências de reputação para 16 países

A FSB Holding, maior e mais completo ecossistema de gestão de reputação da América Latina, acaba de ampliar a rede internacional de agências de reputação que atende os clientes em 16 países. No total, são 28 agências parceiras especializadas, que oferecem soluções integradas na América Latina, EUA e Inglaterra.
“Ao liderarmos a estratégia e a inteligência reputacional, garantimos que nossos clientes operem sob um mesmo direcional em diversos países, ao mesmo tempo em que adaptamos a execução às realidades locais específicas”, explica Alexandre Loures, sócio controlador e líder da área privada da FSB Holding. “Esse modelo potencializa resultados e assegura maior coerência na construção de imagem e posicionamento institucional. Nosso pool de parceiros é diverso justamente para atender aos mais variados perfis de clientes e demandas de cada plano de ação.”
Destaques
- Governança e comunicação em debate na Casa Firjan com Vânia Bueno
- Aberje analisa o retorno do nacionalismo econômico em novo estudo do CEAEC
- Especial Executivo de Valor destaca papel da Comunicação junto à liderança
- Fabio Rua, da General Motors, é eleito para o Conselho Deliberativo da Aberje
- Lançamento do livro “Comunicação e Governança” no Rio de Janeiro destaca a interdependência entre confiança, transparência e legitimidade
ARTIGOS E COLUNAS
Leonardo Müller ESG: auge e queda de uma siglaHamilton dos Santos Nova desordem mundialPablo Assolini ESG fora da pauta? Até para isso a comunicação é estratégica!Carlos Parente Cuidado com a “comunicação reborn”!Miriam Moura SXSW London revela sucessos e incertezas da nova economia