FSB Holding expande rede internacional de agências de reputação para 16 países

A FSB Holding, maior e mais completo ecossistema de gestão de reputação da América Latina, acaba de ampliar a rede internacional de agências de reputação que atende os clientes em 16 países. No total, são 28 agências parceiras especializadas, que oferecem soluções integradas na América Latina, EUA e Inglaterra.
“Ao liderarmos a estratégia e a inteligência reputacional, garantimos que nossos clientes operem sob um mesmo direcional em diversos países, ao mesmo tempo em que adaptamos a execução às realidades locais específicas”, explica Alexandre Loures, sócio controlador e líder da área privada da FSB Holding. “Esse modelo potencializa resultados e assegura maior coerência na construção de imagem e posicionamento institucional. Nosso pool de parceiros é diverso justamente para atender aos mais variados perfis de clientes e demandas de cada plano de ação.”
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































