FSB Holding expande rede internacional de agências de reputação para 16 países

A FSB Holding, maior e mais completo ecossistema de gestão de reputação da América Latina, acaba de ampliar a rede internacional de agências de reputação que atende os clientes em 16 países. No total, são 28 agências parceiras especializadas, que oferecem soluções integradas na América Latina, EUA e Inglaterra.
“Ao liderarmos a estratégia e a inteligência reputacional, garantimos que nossos clientes operem sob um mesmo direcional em diversos países, ao mesmo tempo em que adaptamos a execução às realidades locais específicas”, explica Alexandre Loures, sócio controlador e líder da área privada da FSB Holding. “Esse modelo potencializa resultados e assegura maior coerência na construção de imagem e posicionamento institucional. Nosso pool de parceiros é diverso justamente para atender aos mais variados perfis de clientes e demandas de cada plano de ação.”
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































