FSB conquista conta da Unimed-Rio
Fundada há 44 anos, a Unimed-Rio é a empresa líder de mercado de planos de saúde no Rio de Janeiro. Com 5.600 cooperados e um milhão de clientes em todo Brasil, integra o maior sistema de saúde da América Latina. A Unimed-Rio está entre as 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil e é a 6ª maior empresa de serviços do país, segundo a publicação Maiores e Melhores, da Revista Exame. A cooperativa também ocupa a 114ª colocação entre as mil maiores empresas do Brasil.
Com mais de 35 anos de atuação no segmento de comunicação empresarial e inúmeros projetos desenvolvidos para clientes dos mais variados portes e setores no Brasil e no exterior, a FSB Comunicação conta com seis escritórios próprios: no Rio de Janeiro (2), em São Paulo, Campinas, Brasília e Nova York. É a 22ª maior agência de comunicação do mundo, com expertise reconhecida pelas mais importantes premiações do setor, incluindo Leão de Prata de Cannes 2011. A FSB mantém em sua estrutura diversas áreas, com múltiplas especialidades, que permitem uma ampla atuação em comunicação.
A direção de conta é de Mariana Pinheiro, com coordenação de Vanessa Smith e atendimento de Marcia Spiegel. Os e-mails são formados por nome.sobrenome@fsb.com.br e o telefone da agência é 21-3206-5050.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados