FSB conquista conta da Unimed-Rio

Fundada há 44 anos, a Unimed-Rio é a empresa líder de mercado de planos de saúde no Rio de Janeiro. Com 5.600 cooperados e um milhão de clientes em todo Brasil, integra o maior sistema de saúde da América Latina. A Unimed-Rio está entre as 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil e é a 6ª maior empresa de serviços do país, segundo a publicação Maiores e Melhores, da Revista Exame. A cooperativa também ocupa a 114ª colocação entre as mil maiores empresas do Brasil.
Com mais de 35 anos de atuação no segmento de comunicação empresarial e inúmeros projetos desenvolvidos para clientes dos mais variados portes e setores no Brasil e no exterior, a FSB Comunicação conta com seis escritórios próprios: no Rio de Janeiro (2), em São Paulo, Campinas, Brasília e Nova York. É a 22ª maior agência de comunicação do mundo, com expertise reconhecida pelas mais importantes premiações do setor, incluindo Leão de Prata de Cannes 2011. A FSB mantém em sua estrutura diversas áreas, com múltiplas especialidades, que permitem uma ampla atuação em comunicação.
A direção de conta é de Mariana Pinheiro, com coordenação de Vanessa Smith e atendimento de Marcia Spiegel. Os e-mails são formados por nome.sobrenome@fsb.com.br e o telefone da agência é 21-3206-5050.
Destaques
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
- Especialistas discutem futuro da área de comunicação em debate para o Anuário da Comunicação Corporativa de 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!