FSB Comunicação lança mais uma edição do Marcas&Empresas
A associada FSB Comunicação lançou mais uma edição atualizada do dashboard Marcas&Empresas. O material traz o que saiu na imprensa (dito ou reproduzido) e o que está nas redes sociais – ações, medidas, cuidados, informes institucionais, repercussões no tema da pandemia e das ações organizacionais.
Acesse o PDF aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto