FSB Comunicação lança mais uma edição do Marcas&Empresas

A associada FSB Comunicação lançou mais uma edição atualizada do dashboard Marcas&Empresas. O material traz o que saiu na imprensa (dito ou reproduzido) e o que está nas redes sociais – ações, medidas, cuidados, informes institucionais, repercussões no tema da pandemia e das ações organizacionais.
Acesse o PDF aqui
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol