Fred Luz e Rodrigo Pesavento passam a integrar time de diretores da O2 Filmes
A O2 anuncia a entrada de Rodrigo Pesavento e Fred Luz para seu time de diretores de cena. “Fred possui uma sensibilidade estética extraordinária e única, sem sombra de dúvidas é um dos diretores mais talentosos da nova geração”, elogia Rejane Bicca, diretora de atendimento da O2. Natural de Porto Alegre, Fred dirigiu filmes para Johnson & Johnson, Tramontina, Santander e Olympikus, além de documentários e programas de TV. “Fora agregar o talento de ambos ao time, o que qualifica a O2, nos interessa muito conhecer maneiras diferentes de fazer filmes e fora seus processos, eles devem trazer junto suas equipes. Para a produtora começar a trabalhar com novos fotógrafos, novos montadores, novos diretores de arte etc funciona como uma arejada de ar. Creio que haverá uma sinergia boa para ambos os lados”, elogia Fernando Meirelles.
Rodrigo Pesavento é um dos diretores de filmes publicitários mais premiados do País, possui na estante prêmios como o Profissionais do Ano, entre outros, ele é também roteirista, produtor e diretor de documentário e ficção. “Rodrigo traz sua experiência de mais de vinte anos como diretor de cena para o time. Com sua linguagem inovadora e criativa vai proporcionar filmes memoráveis, características que têm tudo a ver com a O2 ”, finaliza Rejane Bicca.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?