Fórum Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores debate a comunicação interna nas empresas
Evento que acontecerá nos dias 28 e 29 de junho conta com 40 speakers de grandes empresas, entre elas as associadas Aberje Planin Comunicação, Marista, Vivo, Arcos Dourados, Volkswagen, Johnson & Johnson, Natura, Ação Integrada, Pfizer, Nissan, Tim, Intel, LLYC, Unisys, Localiza, Boehringer Ingelheim, Sulamérica, Klabin, SAP Brasil, Bayer, Sodexo, Votorantim Cimentos e Advice Comunicação.
O Fórum Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores acontecerá nos dias 28 e 29 de junho de forma 100% online e gratuita. O evento é promovido pelo CECOM, Centro de Estudos da Comunicação, sendo uma iniciativa co-branding das plataformas Melhor RH e Negócios da Comunicação.
Considerado o maior encontro de especialistas dedicado ao tema, essa iniciativa marca a atenção que as duas plataformas darão à narrativa da boa comunicação das empresas com seus colaboradores.
O Fórum será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube das duas plataformas e trará a oportunidade para gestores de comunicação interna discutirem e refletirem sobre o protagonismo, as boas práticas e os desafios da comunicação com empregados. Serão mais de 11 horas de evento no total, sendo este o maior fórum sobre o tema no Brasil.
“A comunicação interna foi fundamental para que as companhias entregassem o seu propósito neste momento de pandemia. A comunicação com colaboradores é um campo de trabalho que cresce e profissionais de comunicação, incluindo os jornalistas, devem estar atentos para as oportunidades que surgem em empresas e agências”, afirma Márcio Cardial, idealizador do projeto.
Durante o fórum o Centro de Estudos da Comunicação fará o lançamento oficial do Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Colaboradores.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025