Fórum Aberje Valor Econômico debate como ser estratégico na era do ESG
06 de outubro de 2021
  • English

II Fórum de Comunicação Corporativa será realizado entre os dias 18 de outubro e 4 de novembro, evento é gratuito

No contexto da pandemia e das transformações tecnológicas e culturais – marcadas por duas novas vertentes: a era da transição e da economia da atenção -, cada decisão tomada hoje pelas empresas será mais determinante do que nunca para definir não somente a sobrevivência ou o fim dos negócios, mas o futuro e a existência do próprio planeta. Quais são os turning points que estão em jogo hoje? Como encará-los do ponto de vista global e local? E como a Comunicação Corporativa, pensada a partir do ponto de vista de mediação com diversos públicos e bússola dessas questões prementes, tem atuado nas relações com a sociedade para as mudanças necessárias?

A partir da visão de empresas líderes em seus setores, o II Fórum de Comunicação Corporativa, realizado entre os dias 18 de outubro e 4 de novembro pela Aberje e pelo Valor Econômico, terá como tema principal as Decisões críticas na era do ESG. Como ser estratégico sem deixar de ser tático. A série de debates sobre o tema terá três lives que poderão ser assistidas no Youtube da Aberje e nos canais do Valor Econômico.

Confira a programação abaixo:

PROGRAMAÇÃO:

18 de Outubro 

10h30 – A comunicação está preparada para orientar os negócios?

  • Marcela Porto
    Head de Comunicação e Marca na Suzano
  • Stephane Engelhard
    Vice-Presidente de Relações Institucionais, Sustentabilidade e Comunicação do Grupo Carrefour Brasil
  • Amine Darzé
    Gerente de Comunicação Externa da Coelba Neoenergia
  • Rodrigo Cunha
    Fundador e CEO da ProfilePR

25 de Outubro 

10h30 – A comunicação corporativa como propulsora da inovação

  • Salete da Hora
    Diretora de Marca, Comunicação e Sustentabilidade da CTG Brasil
  • Priscilla Mendes
    Gerente Sênior de Comunicação Corporativa e para Negócios BASF América do Sul
  • Malu Weber
    Diretora Executiva de Comunicação Corporativa do Grupo Bayer no Brasil
  • Roberta Machado
    CEO da In Press Porter Novelli

04 de Novembro

10h30 – CEO Comunicador : como calibrar visão contextual e foco no negócio

  • Teresa Vernaglia
    CEO da BRK Ambiental
  • Marta Diez
    Presidente da Pfizer no Brasil
  • Isabella Wanderley
    General manager e vice-presidente corporativa da afiliada da Novo Nordisk no Brasil
  • Roberto Parucker
    Presidente na Eletronorte
 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *