FleishmanHillard e Aberje discutem a intersecção de Marca e Reputação e o impacto nos negócios
A FleishmanHillard Brasil e a Aberje convidam para um debate sobre o tema que impacta o marketing e a comunicação hoje e será definidor do futuro dos negócios das corporações: o alinhamento de Marca e Reputação.
O evento Marca e reputação: a intersecção que define o futuro dos negócios reunirá no dia 22 de novembro de 2018, no auditório da Aberje em São Paulo, Patricia Marins, General Manager da FleishmanHillard Brasil; Carlos Graieb, Head de Public Affairs e Advocacy da FleishmanHillard Brasil; Luciana Coen, Diretora de Comunicações Integradas e Responsabilidade Social Corporativa da SAP; e Claudia Zapparolli, Diretora de Marketing da Phillips Personal Health.
Aproximar o que a companhia diz e faz (marca) e o que os consumidores e stakeholders experimentam e dizem sobre ela (reputação) é um desafio presente nas companhias em escala global hoje. Esse alinhamento cria harmonia e integração nas ações de comunicação e marketing, promovendo uma comunicação autêntica e abarcando todo o leque de interações de uma companhia com seus públicos.
O resultado do alinhamento bem-sucedido são o sucesso e o crescimento dos negócios. Seu fracasso pode comprometer o desempenho e até mesmo a sobrevivência das corporações. “Vamos discutir um tema global que reflete a proposta de valor da FleishmanHilalrd e que afeta não apenas os profissionais de marketing e comunicação, mas principalmente o futuro dos negócios dos nossos clientes”, diz Patricia Marins. “Não faz mais sentido para as companhias as divisões e silos entre os vários departamentos diante de um cenário integrado de relacionamento com os stakeholders. E os desafios são muitos, da integração estratégica das diversas áreas das empresas até a gestão de fornecedores”.
O evento é gratuito, mediante inscrição na Aberje (convites limitados).
Marca e reputação: a intersecção que define o futuro dos negócios
Data 22/11
Horário 9h às 12h30
Local Auditório Aberje, Rua Amália de Noronha, 151 – 6. Andar / Pinheiros, São Paulo – SP
Inscrições gratuitas no site:
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?