14 de maio de 2021

FleishmanHillard Brasil anuncia Rodrigo Esteves como Head de Digital e Criação

O publicitário Rodrigo Esteves, com 22 anos de carreira, assume como Head de Digital e Criação na agência FleishmanHillard Brasil, agência global líder em Relações Públicas.
Rodrigo Esteves

O publicitário Rodrigo Esteves, com 22 anos de carreira, assume como Head de Digital e Criação na agência FleishmanHillard Brasil, agência global líder em Relações Públicas.

Rodrigo Esteves | Crédito foto: Ale Gustavo

Rodrigo chega à agência para ampliar os serviços já oferecidos em criação e digital, com o objetivo de tornar o PR e a publicidade cada vez mais digitalizados e integrados, ele irá coordenar uma equipe com mais de 20 profissionais.

Como redator publicitário, passou por agências como Ogilvy, TBWA, Africa e AgênciaClick/Isobar. Como diretor executivo trabalhou na Ogilvy, MRM/Mccann, Razorfish/Digitas e Sapient Nitro, até resolver empreender e virar sócio da Agência Digital MEMO, onde foi responsável pelas áreas de Mídia, Social e Criação.

Conquistou mais de 30 prêmios entre eles Cannes, One Show, Clube de Criação, El Ojo, Fiap, Wave Festival, entre outros. Também teve a hora de ser jurado no New York Festival, Webby Awards e Globe Awards.

Ele também é autor do livro “O Brainstorm Eficaz. Como gerar ideias com mais eficiência”.

 

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *