FleishmanHillard Brasil anuncia Rodrigo Esteves como Head de Digital e Criação

O publicitário Rodrigo Esteves, com 22 anos de carreira, assume como Head de Digital e Criação na agência FleishmanHillard Brasil, agência global líder em Relações Públicas.

Rodrigo chega à agência para ampliar os serviços já oferecidos em criação e digital, com o objetivo de tornar o PR e a publicidade cada vez mais digitalizados e integrados, ele irá coordenar uma equipe com mais de 20 profissionais.
Como redator publicitário, passou por agências como Ogilvy, TBWA, Africa e AgênciaClick/Isobar. Como diretor executivo trabalhou na Ogilvy, MRM/Mccann, Razorfish/Digitas e Sapient Nitro, até resolver empreender e virar sócio da Agência Digital MEMO, onde foi responsável pelas áreas de Mídia, Social e Criação.
Conquistou mais de 30 prêmios entre eles Cannes, One Show, Clube de Criação, El Ojo, Fiap, Wave Festival, entre outros. Também teve a hora de ser jurado no New York Festival, Webby Awards e Globe Awards.
Ele também é autor do livro “O Brainstorm Eficaz. Como gerar ideias com mais eficiência”.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































