FleishmanHillard apresentará expectativa dos consumidores sobre as marcas

57% dos 10 mil consumidores do Brasil, Alemanha, China, Estados Unidos e Reino Unido, avaliam as marcas de acordo com seus impactos na sociedade. Esse e outros dados sobre as expectativas dos consumidores em relação às marcas serão apresentados em evento online gratuito em 23 de agosto, às 18h
Pesquisa exclusiva da FleishmanHillard revela que 81% dos consumidores esperam que os CEOs falem sobre questões que tenham impacto significativo na sociedade e 76% apontam a privacidade e segurança de dados como uma das questões fundamentais. Os dados fazem parte do estudo proprietário “Authenticity Gap: Global Report 2021”, que investiga o alinhamento entre o que as marcas falam e como os consumidores as percebem.
Essas e outras informações sobre os desejos do público em relação às marcas serão o tema central do FH Talks “Expectativa X Realidade das experiências dos consumidores com a sua marca”, evento mensal gratuito sobre tendências e inovações em comunicação, realizado pela FleishmanHillard Brasil, agência global líder em Relações Públicas.
Para esse bate-papo Alessandro Martineli, diretor geral da FleishmanHillard Brasil, receberá Roberta Catani, head de comunicação e public affairs da Johnson & Johnson Consumer Health Brasil, Vanessa Guido, líder de fintech no time de comunicação do Mercado Livre, Roseani Rocha, editora assistente do Meio&Mensagem, e Renata Jordão, diretora da FleishmanHillard.
Inscrições gratuitas pelo link https://bit.ly/3iZt8ag
EVENTO
Data: 23/08 (segunda-feira)
Horário: 18h
Local: YouTube – https://bit.ly/2WasEp2
Inscrições Gratuitas pelo Link: https://bit.ly/3iZt8ag
Destaques
- Diretor-presidente da Aberje reflete sobre legado do Papa Francisco em artigo
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
ARTIGOS E COLUNAS
Adriana Noguti A importância da Comunicação Corporativa para o mercado financeiro e de capitaisThaís Naldoni A Inteligência Artificial como aliada na Comunicação InternaLuis Alcubierre A linguagem é um vírusPaulo Nassar Morreu um homem bomGiovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era Digital