Flávio Azevedo assume como head de Marketing da Make Buzz Comunicação

A agência Make Buzz Comunicação anuncia a chegada de Flavio Azevedo como seu novo head de Marketing. Com mais de 30 anos de experiência nas maiores agências de comunicação de São Paulo e Rio, como JWT, Fischer, W/Brasil e Ogilvy, o executivo traz consigo um vasto conhecimento e expertise no setor publicitário.
Azevedo atendeu clientes no Brasil e exterior, incluindo nomes renomados como Coca-Cola, FIAT, Itaú, Ford, Nestlé, RedBull, Gessy Lever, entre outros. Além disso, foi sócio da GIG até 2016, uma empresa de comunicação com uma ampla carteira de clientes em São Paulo, como Vitacon, BRF, Grupo Ecorodovias, Purificadores Europa e Sheraton WTC São Paulo. Destaque para a experiência no agronegócio brasileiro, tendo atuado como diretor da Associação Brasileira de Marketing Rural (ABMRA) e conquistado o Prêmio Apex por duas vezes. Foi eleito uma das 100 lideranças do agronegócio brasileiro pela revista Istoé Dinheiro Rural.
Desde 2016, Azevedo tem atuado como consultor de comunicação e marketing para clientes no Brasil e no exterior. Agora, na Make Buzz Comunicação, ele irá liderar o braço de marketing da agência, fortalecendo ainda mais o trabalho realizado pela empresa.
“A chegada de Flavio Azevedo como head de Marketing é um marco importante para a “nova casa” . Sua vasta experiência e conhecimento estratégico no setor publicitário serão fundamentais para impulsionar nossos serviços e atender às demandas cada vez mais específicas dos clientes”, afirma Adriano Ortolani, CEO da Make Buzz Comunicação.
“Me associar à Make Buzz é um desafio e uma nova etapa em minha trajetória de mais de três décadas de comunicação e marketing. Já temos uma parceria há 10 anos em mais de 20 clientes, e agora chego de uma forma “oficial” para viabilizar projetos maiores”, comenta o novo executivo da empresa.
Atualmente a agência, sediada em São Paulo, conta em seu portfólio com mais de 30 clientes de diversos segmentos – como indústria siderúrgica, agronegócio, incorporadoras, startups, meio ambiente, associações e sindicatos, atuantes em pelo menos uma das quatro unidades de negócios que fazem parte da grupo- Make Buzz PR (relacionamento com imprensa), Make Buzz Content (produção de conteúdo e redes sociais), Make Buzz Branding (criação de reputação e marca) e Make Buzz Influencer (marketing de influência).
COMENTÁRIOS:
Notícias Aberje
- “O Brasil tem tudo para ser a maior potência mundial”, afirma o empresário português Miguel Setas
- COP28: o que os comunicadores precisam saber sobre a conferência do clima
- “O Brasil é o país que mais reduziu emissões de carbono em 2023”, afirma o presidente do Ibama, que participa da COP 28 em Dubai
- Portonave é nova associada da Aberje
- Encontro especial reúne membros do Capítulo Rio Grande do Sul para uma conversa sobre comunicação e agro
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Aberje na COP28: Entre outros destaques, COP28 tem dia dedicado aos povos indígenas e ênfase na eliminação do uso de combustíveis fósseisCarlos Parente Aberje na COP28: Em meio a diversas negociações e painéis na COP28, é divulgada projeção recorde de emissões por combustíveis fósseis em 2023Carlos Parente Aberje na COP: “Dia da Saúde” na COP28 tem debates, negociações e anúncio de US$ 1 bilhão para o temaElizeo Karkoski Transformando a área de Comunicação Interna: Como a P3K e o Sinapse estão fortalecendo o mercadoCarlos Parente Principais temas a serem discutidos na COP28