Flávio Azevedo assume como head de Marketing da Make Buzz Comunicação
A agência Make Buzz Comunicação anuncia a chegada de Flavio Azevedo como seu novo head de Marketing. Com mais de 30 anos de experiência nas maiores agências de comunicação de São Paulo e Rio, como JWT, Fischer, W/Brasil e Ogilvy, o executivo traz consigo um vasto conhecimento e expertise no setor publicitário.
Azevedo atendeu clientes no Brasil e exterior, incluindo nomes renomados como Coca-Cola, FIAT, Itaú, Ford, Nestlé, RedBull, Gessy Lever, entre outros. Além disso, foi sócio da GIG até 2016, uma empresa de comunicação com uma ampla carteira de clientes em São Paulo, como Vitacon, BRF, Grupo Ecorodovias, Purificadores Europa e Sheraton WTC São Paulo. Destaque para a experiência no agronegócio brasileiro, tendo atuado como diretor da Associação Brasileira de Marketing Rural (ABMRA) e conquistado o Prêmio Apex por duas vezes. Foi eleito uma das 100 lideranças do agronegócio brasileiro pela revista Istoé Dinheiro Rural.
Desde 2016, Azevedo tem atuado como consultor de comunicação e marketing para clientes no Brasil e no exterior. Agora, na Make Buzz Comunicação, ele irá liderar o braço de marketing da agência, fortalecendo ainda mais o trabalho realizado pela empresa.
“A chegada de Flavio Azevedo como head de Marketing é um marco importante para a “nova casa” . Sua vasta experiência e conhecimento estratégico no setor publicitário serão fundamentais para impulsionar nossos serviços e atender às demandas cada vez mais específicas dos clientes”, afirma Adriano Ortolani, CEO da Make Buzz Comunicação.
“Me associar à Make Buzz é um desafio e uma nova etapa em minha trajetória de mais de três décadas de comunicação e marketing. Já temos uma parceria há 10 anos em mais de 20 clientes, e agora chego de uma forma “oficial” para viabilizar projetos maiores”, comenta o novo executivo da empresa.
Atualmente a agência, sediada em São Paulo, conta em seu portfólio com mais de 30 clientes de diversos segmentos – como indústria siderúrgica, agronegócio, incorporadoras, startups, meio ambiente, associações e sindicatos, atuantes em pelo menos uma das quatro unidades de negócios que fazem parte da grupo- Make Buzz PR (relacionamento com imprensa), Make Buzz Content (produção de conteúdo e redes sociais), Make Buzz Branding (criação de reputação e marca) e Make Buzz Influencer (marketing de influência).
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?