FLAG Public Affairs é a mais nova associada da Aberje
A FLAG Public Affairs é uma consultoria especializada em Relações Institucionais e Governamentais (RIG). Os sócios-fundadores são Luiz Antonio Flecha de Lima e Andrew Greenlees, ambos com muita experiência em comunicação corporativa e assuntos institucionais. A empresa agora integra a base associativa da Aberje.
A proposta é apoiar e orientar clientes no planejamento e construção de relacionamentos institucionais baseados em informações e argumentos técnicos e transparência. A equipe também elabora análises de cenário político e promove capacitação de executivos.
Para os sócios, a comunicação corporativa tem papel fundamental na construção da reputação, um valor cada vez mais importante para as organizações. É uma construção de relacionamentos que ajuda a criar um ambiente favorável ao desenvolvimento da empresa ou organização no país. Para Andrew Greenlees, “muma época em que a transparência é requisito básico para a atuação empresarial, a comunicação planejada e profissional tem sua importância estratégica ampliada. As organizações precisam dialogar com a sociedade, governos, comunidade, colaboradores e mercado”. “A FLAG acredita que o trabalho de RIG faz parte de uma ação ampla de comunicação corporativa, que promove o diálogo entre as organizações e seus públicos estratégicos”, manifesta Flecha de Lima.
A FLAG possui escritórios em Brasília, São Paulo e Belo Horizonte. Mais informações em www.flag-pa.com.br
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados