FLAG Public Affairs é a mais nova associada da Aberje

A FLAG Public Affairs é uma consultoria especializada em Relações Institucionais e Governamentais (RIG). Os sócios-fundadores são Luiz Antonio Flecha de Lima e Andrew Greenlees, ambos com muita experiência em comunicação corporativa e assuntos institucionais. A empresa agora integra a base associativa da Aberje.
A proposta é apoiar e orientar clientes no planejamento e construção de relacionamentos institucionais baseados em informações e argumentos técnicos e transparência. A equipe também elabora análises de cenário político e promove capacitação de executivos.
Para os sócios, a comunicação corporativa tem papel fundamental na construção da reputação, um valor cada vez mais importante para as organizações. É uma construção de relacionamentos que ajuda a criar um ambiente favorável ao desenvolvimento da empresa ou organização no país. Para Andrew Greenlees, “muma época em que a transparência é requisito básico para a atuação empresarial, a comunicação planejada e profissional tem sua importância estratégica ampliada. As organizações precisam dialogar com a sociedade, governos, comunidade, colaboradores e mercado”. “A FLAG acredita que o trabalho de RIG faz parte de uma ação ampla de comunicação corporativa, que promove o diálogo entre as organizações e seus públicos estratégicos”, manifesta Flecha de Lima.
A FLAG possui escritórios em Brasília, São Paulo e Belo Horizonte. Mais informações em www.flag-pa.com.br
Destaques
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
- Especialistas discutem futuro da área de comunicação em debate para o Anuário da Comunicação Corporativa de 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!