Financiamento de campanhas e compliance serão abordados na Conferência de Relações Governamentais
A 3º Conferência Aberje de Relações Governamentais acontece dias 25 e 26 de agosto e debate realidade atual do setor
A influência do governo na atuação das organizações é inquestionável. O impacto das políticas de Estado na regulamentação dos negócios, a influência econômica das decisões de governo, o relacionamento entre os agentes públicos e privados, a vigilância contínua da opinião pública.
É neste contexto, em que a atenção sobre a comunicação com os governos é crescente, que a terceira edição da Conferência Aberje de Relações Governamentais está inserida. Temas como financiamento de campanhas pelas empresas, compliance e gestão de crise, análise do cenário brasileiro e mundo digital, serão abordadas. A Conferência de dois dias trará uma abordagem múltipla, com reflexões e cases reais de grandes organizações a partir da experiência de profissionais de destaque no mercado, além de mostrar realidades internacionais.
Os pontos de vista da comunicação, do relacionamento e da reputação serão tratados como forças para estabelecer e manter o diálogo permanente com os vários níveis de Governo e com seus influenciadores.
3ª Conferência Aberje de Relações Governamentais
Quando: 25 e 26 de agosto
Onde: Espaço Aberje Sumaré – R. Amália de Noronha, 151, 6º andar
Contato: erica@aberje.com.br / (11) 3662-3990 ramal 881
Saiba mais: www.aberje.com.br/eventos/2015/relacoesgovernamentais
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- EMIS é nova associada da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto