Finalistas e vencedores do Prêmio Aberje são classificados a Prêmio Internacional da Fundacom 2020
A Fundacom, organização internacional ibero-americana, reconhece os melhores projetos em português e espanhol
Na segunda-feira do dia 25 de novembro, foram conhecidos os vencedores do 45º Prêmio Aberje no âmbito nacional. No âmbito internacional, os 58 projetos finalistas das cinco regiões, inclusive os vencedores da etapa nacional, estão automaticamente aptos a participarem da premiação da Fundacom.
Anualmente, a Fundacom reconhece a excelência e as boas práticas de relações públicas e comunicação organizacional em todos os seus aspectos – externos, internos e integrados – premiando os melhores projetos produzidos e divulgados nas línguas castelhana e/ou portuguesa.
Os Prêmios Fundacom chegam a sua quarta edição e contam, todos os anos, com projetos de 12 países ibero-americanos. No caso das empresas brasileiras, a única forma de concorrer ao prêmio é ter participado do Prêmio Aberje e vencido a etapa regional. Na última edição, que ocorreu no início de 2019, sete empresas brasileiras chegaram às finais e uma empresa, a SuperVia Trens Urbanos, foi vencedora na categoria Mídia Digital do Prêmios Fundacom, pelo projeto “Tô de Love no Trem”. O prêmio foi entregue em Madri, onde ocorreu a cerimônia de premiação.
As inscrições para os Prêmios Fundacom 2020 vão de 13 de janeiro a 5 de março. Mais informações em breve.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais