Final do 6º PUA acontece dia 19 de outubro
Na quarta-feira, dia 19 de outubro, acontece a etapa final da sexta edição do Prêmio Universitário Aberje – Desafio da Mineração. A cerimônia de premiação acontece no Rio de Janeiro, durante o 24º World Mining Congress, congresso mundial de mineração que acontece a cada três anos e que tem como proposta promover o suporte técnico e cientifico de cooperação nacional e internacional. É o maior congresso do setor no mundo e conta com a participação das maiores empresas mineradoras do Brasil e do mundo.
Os cinco grupos finalistas do 6ºPUA já foram divulgados e se preparam agora para a última apresentação de seus trabalhos aos jurados. Conheça os grupos:
Sobre o PUA
O PUA é a oportunidade dos universitários colocarem a mão na massa, exercitando o espírito criativo e propondo ideias inovadores. O desafio funciona assim: a equipe, composta por 2 a 5 universitários de qualquer faculdade, inscreve-se no PUA pelo site e desenvolve uma solução para o desafio real de comunicação de uma grande empresa. Nesta edição, o desafio é por conta da SAP, empresa líder mundial de mercado de softwares aplicativos empresariais. Confira no site: https://www.aberje.com.br/premiouniversitario/setimaedicao
Destaques
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados