Fiat doa cestas básicas e kits de higiene a populações atingidas pelas chuvas
A Fiat está expressando sua solidariedade aos atingidos pelas fortes chuvas no norte de Minas Gerais, através da doação de cestas básicas e kits de higiene pessoal e limpeza, além de cobertores e lençóis. A empresa está em contato com a Defesa Civil do Estado de Minas Gerais, a fim de definir a forma mais eficiente de entrega dos milhares de kits que estão sendo doados.
As fortes chuvas atingiram inúmeros municípios do norte de Minas Gerais, desabrigando populações, isolando áreas e comprometendo a infraestrutura de circulação. “O socorro imediato é um alívio às populações atingidas. Ao solidarizar-se com os desabrigados, a Fiat comporta-se como uma empresa cidadã, comprometida com a comunidade em que está inserida”, disse Antonio Filosa, presidente da Stellantis para a América Latina.
A Fiat está atenta à evolução da situação e em contato com as autoridades do Estado, na perspectiva de apoiar ações de socorro.
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura