Fiat: colaboradores gravam mensagem de empatia e reforçam canais de atendimento online
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/36788/fca-funcionarios-470x300.png)
Para mostrar que mesmo neste momento difícil a Fiat está sempre próxima dos clientes, a marca compartilhou um vídeo feito por seus funcionários para os consumidores, reforçando os canais online de atendimento e o cuidado com o público. A FCA é associada da Aberje no Brasil.
Feito em parceria com a agência Leo Burnett TM, o filme de 38 segundos entrou no ar no último domingo (19) nos canais oficiais da Fiat no YouTube, Instagram, Facebook e Twitter. Gravado pelos próprios colaboradores direto de suas casas, o vídeo informa os diversos canais em que a equipe de plantão da Fiat pode ser encontrada: pelo WhatsApp (31 2123-6000), site e telefone (0800-707 1000).
Feito para aproximar, o filme foi desenvolvido de forma sensível e humaniza a relação da marca com o público ao captar trechos de pessoas de diferentes áreas direto de suas casas, sendo que alguns até apresentaram seus filhos pequenos na gravação.
O vídeo faz parte de um plano integrado de ações pensado para facilitar os contatos e abrange uma série de medidas elaboradas para garantir que a experiência com a Fiat continue leve, fluida e humana. Além de assegurar que as revisões programadas e a garantia de fábrica serão ampliadas, também contempla uma série de ferramentas que ajudarão na experiência de compra.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires