Fiat: colaboradores gravam mensagem de empatia e reforçam canais de atendimento online
Para mostrar que mesmo neste momento difícil a Fiat está sempre próxima dos clientes, a marca compartilhou um vídeo feito por seus funcionários para os consumidores, reforçando os canais online de atendimento e o cuidado com o público. A FCA é associada da Aberje no Brasil.
Feito em parceria com a agência Leo Burnett TM, o filme de 38 segundos entrou no ar no último domingo (19) nos canais oficiais da Fiat no YouTube, Instagram, Facebook e Twitter. Gravado pelos próprios colaboradores direto de suas casas, o vídeo informa os diversos canais em que a equipe de plantão da Fiat pode ser encontrada: pelo WhatsApp (31 2123-6000), site e telefone (0800-707 1000).
Feito para aproximar, o filme foi desenvolvido de forma sensível e humaniza a relação da marca com o público ao captar trechos de pessoas de diferentes áreas direto de suas casas, sendo que alguns até apresentaram seus filhos pequenos na gravação.
O vídeo faz parte de um plano integrado de ações pensado para facilitar os contatos e abrange uma série de medidas elaboradas para garantir que a experiência com a Fiat continue leve, fluida e humana. Além de assegurar que as revisões programadas e a garantia de fábrica serão ampliadas, também contempla uma série de ferramentas que ajudarão na experiência de compra.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados