Fiat: colaboradores gravam mensagem de empatia e reforçam canais de atendimento online

Para mostrar que mesmo neste momento difícil a Fiat está sempre próxima dos clientes, a marca compartilhou um vídeo feito por seus funcionários para os consumidores, reforçando os canais online de atendimento e o cuidado com o público. A FCA é associada da Aberje no Brasil.
Feito em parceria com a agência Leo Burnett TM, o filme de 38 segundos entrou no ar no último domingo (19) nos canais oficiais da Fiat no YouTube, Instagram, Facebook e Twitter. Gravado pelos próprios colaboradores direto de suas casas, o vídeo informa os diversos canais em que a equipe de plantão da Fiat pode ser encontrada: pelo WhatsApp (31 2123-6000), site e telefone (0800-707 1000).
Feito para aproximar, o filme foi desenvolvido de forma sensível e humaniza a relação da marca com o público ao captar trechos de pessoas de diferentes áreas direto de suas casas, sendo que alguns até apresentaram seus filhos pequenos na gravação.
O vídeo faz parte de um plano integrado de ações pensado para facilitar os contatos e abrange uma série de medidas elaboradas para garantir que a experiência com a Fiat continue leve, fluida e humana. Além de assegurar que as revisões programadas e a garantia de fábrica serão ampliadas, também contempla uma série de ferramentas que ajudarão na experiência de compra.
Destaques
- Diretor-presidente da Aberje reflete sobre legado do Papa Francisco em artigo
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni A Inteligência Artificial como aliada na Comunicação InternaLuis Alcubierre A linguagem é um vírusPaulo Nassar Morreu um homem bomGiovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!