Fiagril é nova associada da Aberje
Há 35 anos no mercado, a Fiagril é referência no fornecimento de insumos agrícolas e assistência técnica ao agricultor, originação de grãos e produção de biodiesel. São 26 filiais nos estados de Mato Grosso, Tocantins, Pará e Rondônia.
O propósito da organização é transformar vidas, conectando a produção sustentável com o mundo, cultivando confiança, cuidando das relações com integridade; construindo parcerias duradouras e gerando resultados sustentáveis.
A Fiagril é feita de pessoas comprometidas com um propósito. Atualmente são mais de 500 colaboradores distribuídos nas 26 unidades da companhia.
Para o futuro próximo está prevista a expansão para outras regiões com relevante atividade agrícola e o fortalecimento constante da próxima relação de parceria com seus mais de três mil clientes.
Na Fiagril, o agricultor encontra sementes de soja, milho, feijão, algodão, primando por alta qualidade aliada a melhor genética, a Fiagril é representante das melhores empresas sementeiras do mercado e assim assegura o melhor desempenho na implantação das culturas de seus clientes.
A Fiagril disponibiliza a seus clientes as melhores soluções em nutrição de plantas aliada a um posicionamento adequado a necessidade de cada propriedade.
A área de Comunicação da empresa está ligada à Diretoria de Gente & Gestão e é responsável pela Comunicação Institucional, e apoia os clientes internos (outras áreas da empresa) com produtos e serviços referentes à Comunicação.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados