Fiagril é nova associada da Aberje
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/131935/Fachada-Cuiaba-4-470x300.jpeg)
Há 35 anos no mercado, a Fiagril é referência no fornecimento de insumos agrícolas e assistência técnica ao agricultor, originação de grãos e produção de biodiesel. São 26 filiais nos estados de Mato Grosso, Tocantins, Pará e Rondônia.
O propósito da organização é transformar vidas, conectando a produção sustentável com o mundo, cultivando confiança, cuidando das relações com integridade; construindo parcerias duradouras e gerando resultados sustentáveis.
A Fiagril é feita de pessoas comprometidas com um propósito. Atualmente são mais de 500 colaboradores distribuídos nas 26 unidades da companhia.
Para o futuro próximo está prevista a expansão para outras regiões com relevante atividade agrícola e o fortalecimento constante da próxima relação de parceria com seus mais de três mil clientes.
Na Fiagril, o agricultor encontra sementes de soja, milho, feijão, algodão, primando por alta qualidade aliada a melhor genética, a Fiagril é representante das melhores empresas sementeiras do mercado e assim assegura o melhor desempenho na implantação das culturas de seus clientes.
A Fiagril disponibiliza a seus clientes as melhores soluções em nutrição de plantas aliada a um posicionamento adequado a necessidade de cada propriedade.
A área de Comunicação da empresa está ligada à Diretoria de Gente & Gestão e é responsável pela Comunicação Institucional, e apoia os clientes internos (outras áreas da empresa) com produtos e serviços referentes à Comunicação.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires