Festival Sodexo 2018 oferece pratos com desconto em oito estados do Brasil
Proporcionar experiências gastronômicas de qualidade, com apresentação sofisticada e criatividade por um preço acessível, além de ajudar os estabelecimentos parceiros no aumento do fluxo de clientes e consequentemente do faturamento, é a missão do Festival Sodexo, que acontece até 30 de junho de 2018. A Sodexo é associada da Aberje.
A 10ª edição conta com a participação de 200 restaurantes espalhados por 17 cidades brasileiras. “O festival acompanha as tendências do mercado gastronômico e cria oportunidades para que os restaurantes aumentem suas vendas, agregando valor genuíno aos nossos parceiros. Além disso, é uma chance para nossos consumidores terem acesso à novos sabores e experiências únicas por um preço acessível, o que contribui para aumentar o engajamento nas empresas clientes Sodexo. Neste ano, estamos aproveitando o clima da Copa do Mundo para impulsionar a estratégia e ampliar o alcance do evento”, comenta o Diretor da Rede de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos, Antônio Alberto Aguiar.
O festival oferece aos usuários do cartão Sodexo Refeição Pass, menus exclusivos nos restaurantes credenciados – são três formatos de cardápio: entrada e prato principal; prato principal e sobremesa; e entrada, prato principal e sobremesa. Os preços variam entre R$ 41,90 (São Paulo e Rio de Janeiro) e R$ 38,90 (demais cidades), e incluem diversas opções de comida italiana, árabe, sabores regionais brasileiros, entre outros.
Na edição deste ano, o número de estabelecimentos participantes cresceu 32% em comparação ao ano passado. Os usuários podem conferir os locais participantes pelo aplicativo Sodexo Club (disponível gratuitamente para Android e iOS), e também por meio do site: https://www.sodexobeneficios.com.br/sodexo-club/festivais/
Chefs – A campanha de 2018 do Festival Sodexo inclui diversas ativações com influenciadores digitais e até mesmo, com três chefs de cozinha renomados. Todo o material de comunicação foi produzido para celebrar os jogos da Copa do Mundo junto aos consumidores da Sodexo.
A partir do slogan “Festival Sodexo – Uma seleção dos melhores restaurantes para você”, a campanha terá: dois almoços exclusivos com Leonardo Young, Jiang Pu e Raul Lemos; participação de microinfluenciadores e blogueiros, além de uma campanha interativa no Instagram para engajar os consumidores durante o mês do Festival.
O Festival Sodexo faz parte da agenda anual de festivais gastronômicos do Sodexo Club,programa que reúne inúmeros descontos e ofertas exclusivas para os 6,4 milhões de usuários da companhia em todo o Brasil. A agenda dos festivais realizados pela Sodexo também está disponível no aplicativo e conta com ações como o Dia da Pizza, Festival do Hambúrguer e o Festival do Café.
Serviço
O quê? Festival Sodexo.
Quando: até 30 de junho
Cidades participantes: Barueri, Belo Horizonte, Brasília, Cabo Frio, Campinas, Cotia, Curitiba, Florianópolis, Guarulhos, Itupeva, Nova Iguaçu, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São José dos Campos, São Paulo.
Número de estabelecimentos: 198.
Site: https://www.sodexobeneficios.com.br/sodexo-club/festivais/
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados