Fernão Silveira assume Diretoria de Comunicação e Sustentabilidade da FCA

A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) anunciou recentemente a nomeação de Fernão Silveira como diretor de Comunicação Corporativa e Sustentabilidade para a América Latina, reportando ao presidente Antonio Filosa. Com 20 anos de atuação na área de Comunicação, Silveira respondia pela Diretoria de Comunicação da Ford para a América do Sul.

Fernão Silveira é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, com pós-graduação em Comunicação Corporativa e Relações Públicas pela Faculdade Casper Libero e especialização em Assuntos Corporativos pela Fundação Getúlio Vargas. Iniciou sua carreira na redação do Diário do Grande ABC, atuando nas versões impressa e online do jornal, e também foi editor do portal Terra.
Antes de migrar para o setor automotivo, Silveira foi gestor de Comunicação Corporativa nas consultorias CASE Consulting e Thomas Case & Associados, na Catho Online e na Dow Química, empresa na qual desenvolveu e gerenciou projetos regionais e globais, ficando baseado por quatro anos e meio na sede global da empresa, em Michigan (EUA).
João Batista Ciaco, que respondia por esta área, assume a Diretoria de Brand Marketing Communication da FCA para a América Latina.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?