Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) inicia campanha a favor da reforma da Previdência
Em alusão ao Dia da Indústria, comemorado em dia 25 de maio, a FIEC, associada da Aberje, lançou luz sobre o assunto em anúncio publicado nos jornais da cidade, clamando para que a sociedade não feche os olhos para o futuro. A FIEC defende a aprovação da medida com a máxima urgência, para que o Brasil possa retomar seu crescimento.
Hoje, foi a vez do presidente da FIEC Beto Studart fazer a defesa das mudanças. Em video disparado através das redes sociais da FIEC, o industrial argumenta sobre a importância da reforma ser aprovada. Assista na íntegra ao lado.
O empresário já havia demonstrado o envolvimento da entidade em defesa da pauta, em artigo publicado no dia 24 de maio de 2019 no jornal O Povo, quando classificou a reforma da Previdência como “fundamental” para o “equilíbrio das contas públicas e para a restauração da dignidade da multidão de desempregados”. Leia o artigo AQUI.
A campanha de comunicação da FIEC possui um site com informações sobre o impacto da reforma para o Brasil: https://www1.sfiec.org.br/reformadaprevidencia/
Destaques
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasGiovanni Nobile Dias “Em tempos de disseminação de desinformação, o papel do comunicador responsável e transparente nunca foi tão importante”Paulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicação