FDC promove quarta live da série Protagonizando a Diversidade
Live será realizada no dia 07 de outubro, às 18h, por meio de plataforma online
A Fundação Dom Cabral (FDC), nona melhor escola de negócios do mundo segundo o ranking do Financial Times, promove, nesta quinta-feira (07), das 18h às 19h30, mais uma live da Série: Protagonizando a Diversidade, com o tema Gerenciando a Diversidade de Forma Justa e Eficaz, que tem como objetivo debater como as organizações estão combatendo as desigualdades vivenciadas nos seus ambientes de trabalho por profissionais em razão do seu gênero, raça e orientação sexual.
O objetivo principal deste episódio é sistematizar um conjunto de intervenções que se mostraram eficazes na melhoria de políticas e práticas de Diversidade e Inclusão em organizações. Privilegiando intervenções aplicadas em campo, com metodologias de avaliação robustas.
Entre os palestrantes já confirmados estão Paul Ferreira, Diretor do Centro de Liderança da FDC; Hamdemba Mutana, Diretor do Tik Tok for Good; Renata Dourado, Diretora de Diversidade & Inclusão da L’Oréal Brasil e Suzana Kubric, Executiva de Recursos Humanos.
Para Paul Ferreira, Diretor do Centro de Liderança da Fundação Dom Cabral e professor de estratégia e liderança, “A série promove a diversidade que é uma questão moral, de efetividade para nossas instituições, especificamente nossas organizações, mas eu diria de sobrevivência”.
Para acompanhar a transmissão, acesse https://youtu.be/WWIHoHyhDSA
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais