FDC promove quarta live da série Protagonizando a Diversidade
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/75851/8d-470x300.jpeg)
Live será realizada no dia 07 de outubro, às 18h, por meio de plataforma online
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2021/10/8d.jpeg)
A Fundação Dom Cabral (FDC), nona melhor escola de negócios do mundo segundo o ranking do Financial Times, promove, nesta quinta-feira (07), das 18h às 19h30, mais uma live da Série: Protagonizando a Diversidade, com o tema Gerenciando a Diversidade de Forma Justa e Eficaz, que tem como objetivo debater como as organizações estão combatendo as desigualdades vivenciadas nos seus ambientes de trabalho por profissionais em razão do seu gênero, raça e orientação sexual.
O objetivo principal deste episódio é sistematizar um conjunto de intervenções que se mostraram eficazes na melhoria de políticas e práticas de Diversidade e Inclusão em organizações. Privilegiando intervenções aplicadas em campo, com metodologias de avaliação robustas.
Entre os palestrantes já confirmados estão Paul Ferreira, Diretor do Centro de Liderança da FDC; Hamdemba Mutana, Diretor do Tik Tok for Good; Renata Dourado, Diretora de Diversidade & Inclusão da L’Oréal Brasil e Suzana Kubric, Executiva de Recursos Humanos.
Para Paul Ferreira, Diretor do Centro de Liderança da Fundação Dom Cabral e professor de estratégia e liderança, “A série promove a diversidade que é uma questão moral, de efetividade para nossas instituições, especificamente nossas organizações, mas eu diria de sobrevivência”.
Para acompanhar a transmissão, acesse https://youtu.be/WWIHoHyhDSA
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires