Fan-page da Aberje no Facebook sedia hoje sessão on-line de tira-dúvidas do Prêmio Aberje 2015
É neste dia 7 de julho de 2014 que acontece uma sessão on-line de tira-dúvidas da edição 2015 do Prêmio Aberje na fan-page da Aberje no Facebook a partir das 15h. A ideia é conversar sobre os principais questionamentos dos candidatos de quaisquer localidades do país antes de efetivar inscrição nas 18 categorias disponíveis.
Um post específico vai ser aberto neste horário para receber as interações dos interessados, com resposta imediata pela equipe da premiação. O conjunto de conversas vai ficar registrado para futura leitura de quem não conseguir estar on-line no horário determinado. A seção de Perguntas Frequentes do hotsite do Prêmio também traz diversos atendimentos já feitos com os candidatos para facilitar a compreensão do regulamento oficial.
Todas as perguntas e respostas vão ficar registradas no canal para que outros interessados possam fazer uso dos dados. Somente podem participar os trabalhos cujas ações concretas e de relevância tenham ocorrido entre 1° de janeiro de 2014 e 30 de julho de 2015. Afora etapas de triagem e validação de todos os inscritos, o certame divide-se em fases Regional (Espírito Santo/Rio de Janeiro, Minas Gerais/Centro-Oeste, Norte/Nordeste, São Paulo e Sul) e Nacional. As inscrições encerram no dia 30 de julho.
Em caso de dúvidas, basta encaminhar um email para mirella@aberje.com.br ou ainda ligar 11-3662-3990 ramal 231. Detalhes do regulamento e das etapas estão no site exclusivo www.premioaberje.com.br.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados