FalAção #99 – Brand Publishing e Mídia Proprietária, com Leandro Provedel
Nesta semana, o FalAção mais uma vez relembra um pouco do Aberje Trends 2022, agora com Leandro Provedel, Gerente de Comunicação Corporativa e Marca da Engie no Brasil, para nos contar o desafio de se tornar uma marca publicadora, como nos mostra o case “Além da Energia”.
A edição do Aberje Trends deste ano conta com o patrocínio de Bayer; Grupo Energisa; Engie; Gerdau; Itaú; LATAM Airlines; LexisNexis e P3K Comunicação; apoio da Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa (APCE); Apsen Farmacêutica; Sabesp e TRY, com media partner do Estadão.
Esse episódio é patrocinado por Ypê, Novo Nordisk e Toyota.
Destaques
- Pâmela Vaiano é promovida a diretora de Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?