FalAção #89 – Reputação e ESG, com Elisa Prado (VIVO)
No episódio passado, o Comitê de Comunicação e Estratégia ESG veio ao FalAção conversar sobre a relação entre reputação e o índice ESG. Desta vez, vamos conhecer como a Vivo colocou essas ideias em prática, seja durante a pandemia ou em iniciativas como a Fundação Telefônica Vivo. Nossa convidada é Elisa Prado, Diretora de Comunicação Corporativa da empresa.
Esse episódio é patrocinado por VIVO.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto