FalAção #89 – Reputação e ESG, com Elisa Prado (VIVO)

No episódio passado, o Comitê de Comunicação e Estratégia ESG veio ao FalAção conversar sobre a relação entre reputação e o índice ESG. Desta vez, vamos conhecer como a Vivo colocou essas ideias em prática, seja durante a pandemia ou em iniciativas como a Fundação Telefônica Vivo. Nossa convidada é Elisa Prado, Diretora de Comunicação Corporativa da empresa.
Esse episódio é patrocinado por VIVO.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevânciaLeandro Bornacki Dados: sabemos que são essenciais, mas sabemos usá-los?