FalAção #81 – Empresas e Posicionamentos Políticos, com Thomaz D’addio e Carmem Murara
O FalAção realiza um intercâmbio com o Comitê de Relações Institucionais da Aberje para uma conversa sobre um tema de grande relevância nos últimos tempos: O posicionamento das organizações frente a questões sociais e de políticas públicas. Quem introduz a discussão é Ágatha Camargo Paraventi, coordenadora do comitê. Os convidados são Thomaz D’Addio (Ágora) e Carmem Murara (Grupo Marista).
Esse episódio é patrocinado por Amil, Ypê e Latam
Destaques
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?