FalAção #79 – Lições de Comunicação para Doenças Crônicas, com Simone Tcherniakovsky
Para mais um episódio de Desafios, o FalAção recebe novamente nossos colegas da Novo Nordisk para comentar a comunicação de doenças crônicas na atualidade, assim como a relevância do assunto nas organizações. Talvez você se recorde que o podcast já tratou de uma dessas doenças, a obesidade, no episódio 51, que já fica como recomendação para quem quer conhecer mais sobre o tema. Nossa convidada da vez é Simone Tcherniakovsky, diretora de assuntos corporativos da Novo Nordisk.
Esse episódio é patrocinado por Ypê e Latam.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025