FalAção #74 – Comunicação na Formulação de Estratégias, com Claudio Cardoso
Este episódio é inspirado pelo livro “A Comunicação no Comando”, novo lançamento da Aberje Editorial. Para nos contar mais sobre esta novidade e compartilhar seus aprendizados sobre a comunicação na formulação de estratégias, temos a alegria de receber Claudio Cardoso, o autor do livro. Ao longo do episódio, Claudio recomenda:
- “O Design do Dia-a-Dia”, de Norman Donald
- A obra de Marshall McLuhan
Confira aqui a lista completa de tocadores.
Esse episódio é patrocinado por CPFL, Ypê e Latam.
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura