FalAção #73 – Comunicação e Estratégia ESG, com Rodrigo Cunha
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/71820/RodrigoCunha_Thumb_Deisgner-1-470x300.png)
O podcast promove um intercâmbio com outra ação da Aberje, o Comitê de Comunicação e Estratégia em ESG, uma iniciativa que discute a relação de ESG com a Agenda 2030 do Pacto Global e os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e a inclusão de perspectivas como capital social, capital humano, liderança e inovação, tudo sob o ponto-de-vista também da Comunicação Corporativa. Nosso convidado é Rodrigo Cunha, CEO da Profile PR. No episódio, Rodrigo recomenda:
- “A Invenção da Natureza”, por Andrea Wulf
- “Reimagining Capitalism in a World on Fire”, por Rebecca Henderson
- “Reinventando Organizações”, por Frederic Laloux
- “O Manual da Empresa B”, por Ryan Honeyman
- “Humanos de Negócios”, por Rodrigo Cunha
Esse episódio é patrocinado por CPFL, Ypê e Latam.
Confira a lista completa de tocadores aqui.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires