FalAção #65 – Estratégias de Relações Públicas Digitais, com Carol Terra

Neste episódio, o FalAção traz o tema das Estratégias em Relações Públicas Digitais, um assunto tão rico quanto relevante para a comunicação nos dias de hoje. A convidada é Carol Terra, doutora em comunicação, pesquisadora de mídias sociais, autora e consultora, além também de professora na Escola Aberje. Ao final do episódio, Carol recomenda os seguintes livros:
- “Inovações Estratégicas em Comunicação Organizacional e Relações Públicas”, organizado por Maria Eugênia Porém
- “Tendências de Comunicação Organizacional”, por Grupo EstratO
- “Dicionário de Comunicação Organizacional”, por Grupo EstratO
- “Teoria e Prática de Relações Públicas: Uma Metodologia para Diagnosticar, Construir e Obter Resultados com os Relacionamentos”, por Bianca Marder Dreyer
- “Marcas Influenciadoras Digitais”, por Carol Terra
Esse episódio é patrocinado por CPFL, Gerdau e Azul.
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados