FalAção #62 – Sustentabilidade como Pilar Estratégico, com Renato Gasparetto
O FalAção traz hoje mais um episódio da série Desafios, hoje com um estudo de caso muito interessante que comenta as ações de sustentabilidade da Vivo, assim como a maneira com que a empresa quer engajar seus colaboradores e clientes nesta pauta. Para isso, recebemos Renato Gasparetto, Vice-Presidente de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Vivo.
Esse episódio é patrocinado por Vivo.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais