FalAção #62 – Sustentabilidade como Pilar Estratégico, com Renato Gasparetto

O FalAção traz hoje mais um episódio da série Desafios, hoje com um estudo de caso muito interessante que comenta as ações de sustentabilidade da Vivo, assim como a maneira com que a empresa quer engajar seus colaboradores e clientes nesta pauta. Para isso, recebemos Renato Gasparetto, Vice-Presidente de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Vivo.
Esse episódio é patrocinado por Vivo.
Destaques
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Aberje abre inscrições para Comitês Temáticos de 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um ChevroletPablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiático