FalAção #56 – Futuro da Mobilidade, com Nelson Silveira
Este episódio está relacionado com o Lab de Comunicação para Mobilidade, uma iniciativa da Aberje que existe desde 2016 e que propõe discutir sobre a melhor forma de comunicar os temas de mobilidade urbana, com pesquisas, propostas e melhores práticas. Nelson Silveira, diretor de Comunicação e Marca da GM, veio ao FalAção comentar os desafios na comunicação e nas ações para o futuro da mobilidade, temas de grande relevância para nós comunicadores e também como sociedade.
Esse episódio é patrocinado por GM.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa