FalAção #56 – Futuro da Mobilidade, com Nelson Silveira
Este episódio está relacionado com o Lab de Comunicação para Mobilidade, uma iniciativa da Aberje que existe desde 2016 e que propõe discutir sobre a melhor forma de comunicar os temas de mobilidade urbana, com pesquisas, propostas e melhores práticas. Nelson Silveira, diretor de Comunicação e Marca da GM, veio ao FalAção comentar os desafios na comunicação e nas ações para o futuro da mobilidade, temas de grande relevância para nós comunicadores e também como sociedade.
Esse episódio é patrocinado por GM.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto