FalAção #44 – Comunicação e Reputação, com Rosângela Florczak

Para tratarmos do tema da reputação na comunicação, convidamos Rosângela Florczak para o podcast. Ela é consultora e professora, além de também ser diretora do capítulo Rio Grande do Sul da Aberje. Ao final do episódio, Rosângela recomenda os seguintes livros:
- “Redes de Indigação e Esperança”, de Manuel Castells
- “Gestão de Reputação”, de Elisa Prado
- “Reputação”, de Cees B. M. Van Riel
- “Os Engenheiros do Caos”, de Giuliano da Empoli
- “Marcas Influenciadoras Digitais”, de Carolina Frazon Terra
Esse episódio é patrocinado por Bayer.
Destaques
- Curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras aborda governança em patrocínios
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente O veículo por aplicativo e a urgência da comunicação para alertar o mundoPablo Assolini A essência da comunicação integrada está no conteúdoPablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um Chevrolet