FalAção #31 – Aprendizados da Pandemia, com Fernão Silveira
Como a pandemia do Covid-19 afetou a comunicação das organizações com a sociedade? Eis o tema de mais um episódio do FalAção, que trouxe Fernão Silveira – diretor de comunicação e sustentabilidade da Fiat Chrysler Automobiles – para comentar este grande desafio que estamos todos enfrentando.
Este episódio é patrocinado por Itaú Unibanco.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto