FalAção #31 – Aprendizados da Pandemia, com Fernão Silveira
Como a pandemia do Covid-19 afetou a comunicação das organizações com a sociedade? Eis o tema de mais um episódio do FalAção, que trouxe Fernão Silveira – diretor de comunicação e sustentabilidade da Fiat Chrysler Automobiles – para comentar este grande desafio que estamos todos enfrentando.
Este episódio é patrocinado por Itaú Unibanco.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
- Jorge Duarte, professor da Escola Aberje, vence Prêmio Jabuti Acadêmico e participa da Bienal do Livro em São Paulo
- Cristiana Xavier de Brito passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Mônica Alvarez é a nova diretora do Capítulo Aberje Amazônia
- Presidentes da ENGIE Brasil e da Academia Brasileira de Letras se encontram em reunião acompanhada pela Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemão