FalAção #31 – Aprendizados da Pandemia, com Fernão Silveira

Como a pandemia do Covid-19 afetou a comunicação das organizações com a sociedade? Eis o tema de mais um episódio do FalAção, que trouxe Fernão Silveira – diretor de comunicação e sustentabilidade da Fiat Chrysler Automobiles – para comentar este grande desafio que estamos todos enfrentando.
Este episódio é patrocinado por Itaú Unibanco.
Destaques
- Curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras aborda governança em patrocínios
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente O veículo por aplicativo e a urgência da comunicação para alertar o mundoPablo Assolini A essência da comunicação integrada está no conteúdoPablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um Chevrolet