FalAção #31 – Aprendizados da Pandemia, com Fernão Silveira
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/47126/Thumbnail-FernãoSilveira_FalAcao-Desafios-e1603132978982-470x300.png)
Como a pandemia do Covid-19 afetou a comunicação das organizações com a sociedade? Eis o tema de mais um episódio do FalAção, que trouxe Fernão Silveira – diretor de comunicação e sustentabilidade da Fiat Chrysler Automobiles – para comentar este grande desafio que estamos todos enfrentando.
Este episódio é patrocinado por Itaú Unibanco.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires