FalAção #28 – Lobby Digital, com Renard Aron
Renard Aron é consultor, palestrante e autor do livro “Lobby Digital – Como o Cidadão Conectado Influencia as Decisões de Governos e Empresas”, lançado recentemente pela Aberje Editorial. Ele vem ao podcast para contar mais sobre como os meios digitais influenciam as políticas públicas neste novo contexto que vivemos.
Este episódio é patrocinado por Itaú Unibanco.
Recomendações:
- Livro “A Lógica do Cisne Negro”, de Nassim Taleb
- Livro “Rápido e Devagar” – Duas Formas de Pensar”, de Daniel Kahneman
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura