FalAção #24 – Gestão de Marcas nas Redes Sociais, com Lucas Reis
https://open.spotify.com/episode/2Goyei77RDMUh4QlewIn9p
O ano é 2020 e Redes Sociais já são parte integral do trabalho das marcas. Nesta semana, o FalAção recebe Lucas Reis para comentar o que estamos aprendendo sobre o assunto recentemente, inclusive durante a pandemia. Lucas é CEO da Zygon AdTech & Data Solutions, além de colaborador do Portal Aberje.
Este episódio é patrocinado por Itaú Unibanco e Suzano.
Recomendações:
- Livro “O Ponto da Virada”, de Malcom Gladwell
- Livro “Contágio: Por que as Coisas Pegam”, de Jonah Berger
- Site Facebook Blueprint: www.pt-br.facebook.com/business/learn
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025