FalAção #23 – Comunicação e Confiança, com Ana Julião
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/42384/Ana-Juliao-FalAcao-desta-semana-aborda-Confianca-e-Comunicacao-1250x1250.jpeg)
https://open.spotify.com/episode/6qZtKFPXIdrKfGySYCF1t4
Após ouvirmos tantos convidados citarem o Trust Barometer, estudo da Edelman sobre a confiança do público nas instituições, o podcast foi direto na fonte e conversou com Ana Julião, que está à frente da agência no Brasil. O assunto não poderia ser outro: Relações de confiança e comunicação.
Este episódio é patrocinado por Itaú Unibanco e Suzano.
Para ler mais sobre o Trust Barometer e os estudos da Edelman, acesse: www.edelman.com.br/estudos
Destaques
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?