FalAção #22 – Branding e Comunicação Mercadológica, com Rodolfo Araújo
O que é tendência nos estudos de branding hoje em dia? Já aprendemos algo novo sobre o assunto durante esta pandemia? O FalAção traz uma verdadeira aula sobre o tema com Rodolfo Araújo. Ele é vice-presidente de estratégia da Weber Shandwick, além de líder para América Latina da United Minds e professor do MBA da Escola Aberje.
Este episódio é patrocinado por Itaú Unibanco.
Recomendações:
- Livro “People with Purpose: How Great Leaders Use Purpose to Build Thriving Organizations”, de Kevin Murray
- Livro “The Purpose Effect: Building Meaning in Yourself, Your Role and Your Organization”, de Dan Pontefract
- Livro “The Employee Experience Advantage: How to Win the War for Talent by Giving Employees the Workspaces they Want, the Tools they Need, and a Culture They Can Celebrate”, de Jacob Morgan
- Jean-Noël Kapferer (autor)
- David A. Aaker (autor)
- Livro “Meaningful: The Story of Ideas that Fly”, de Bernadette Jiwa
- Livro “Essência de Marca”, de Mary Jo Hatch e Majken Schultz
- Livro “Satisfação Garantida”, de Tony Hsieh
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar de 2024 explorou desafios e oportunidades da Comunicação em um cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Deborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passadoPatricia Marins O desafio de construir reputação e marcas num mundo algorítmico com vieses, preconceitos e deepfakes