10 de outubro de 2020

FalAção #22 – Branding e Comunicação Mercadológica, com Rodolfo Araújo

O que é tendência nos estudos de branding hoje em dia? Já aprendemos algo novo sobre o assunto durante esta pandemia? O FalAção traz uma verdadeira aula sobre o tema com Rodolfo Araújo. Ele é vice-presidente de estratégia da Weber Shandwick, além de líder para América Latina da United Minds e professor do MBA da Escola Aberje.

Este episódio é patrocinado por Itaú Unibanco.

Recomendações:

  • Livro “People with Purpose: How Great Leaders Use Purpose to Build Thriving Organizations”, de Kevin Murray
  • Livro “The Purpose Effect: Building Meaning in Yourself, Your Role and Your Organization”, de Dan Pontefract
  • Livro “The Employee Experience Advantage: How to Win the War for Talent by Giving Employees the Workspaces they Want, the Tools they Need, and a Culture They Can Celebrate”, de Jacob Morgan
  • Jean-Noël Kapferer (autor)
  • David A. Aaker (autor)
  • Livro “Meaningful: The Story of Ideas that Fly”, de Bernadette Jiwa
  • Livro “Essência de Marca”, de Mary Jo Hatch e Majken Schultz
  • Livro “Satisfação Garantida”, de Tony Hsieh
  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *