FalAção #22 – Branding e Comunicação Mercadológica, com Rodolfo Araújo
https://open.spotify.com/episode/5MHvR6LqQcCt6h9iszmtN2
O que é tendência nos estudos de branding hoje em dia? Já aprendemos algo novo sobre o assunto durante esta pandemia? O FalAção traz uma verdadeira aula sobre o tema com Rodolfo Araújo. Ele é vice-presidente de estratégia da Weber Shandwick, além de líder para América Latina da United Minds e professor do MBA da Escola Aberje.
Este episódio é patrocinado por Itaú Unibanco.
Recomendações:
- Livro “People with Purpose: How Great Leaders Use Purpose to Build Thriving Organizations”, de Kevin Murray
- Livro “The Purpose Effect: Building Meaning in Yourself, Your Role and Your Organization”, de Dan Pontefract
- Livro “The Employee Experience Advantage: How to Win the War for Talent by Giving Employees the Workspaces they Want, the Tools they Need, and a Culture They Can Celebrate”, de Jacob Morgan
- Jean-Noël Kapferer (autor)
- David A. Aaker (autor)
- Livro “Meaningful: The Story of Ideas that Fly”, de Bernadette Jiwa
- Livro “Essência de Marca”, de Mary Jo Hatch e Majken Schultz
- Livro “Satisfação Garantida”, de Tony Hsieh
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados